segunda-feira, 30 de abril de 2012

Técnico não ganha jogo?

Quando uma equipe perde um campeonato muitas das diretorias - inclusive a nossa - procura culpados pelo fiasco, e em 99% dos casos a culpa cai sobre os comandantes das equipes.

Nesse ano fizemos o caminho inverso, após a perda do primeiro turno para esse mesmo ABC, o até então treinador Flávio Araújo foi crucificado por boa parte da torcida e pediu demissão, alegando que não tava conseguindo lidar com a pressão imposta pela torcida.

Chegou Roberto Fernandes, que muitos desacreditavam devido a seus últimos trabalhos não terem sido agradáveis. Muito de nossa boa fase se deve ao nosso comandante, em três clássicos venceu os três, eliminando inclusive o próprio ABC dentro do Frasqueirão no segundo turno.


Largamos na frente na final, se seremos campeões ou não apenas no domingo teremos essa resposta, mas independente do resultado final da competição(esperamos que seja com título, óbvio) Roberto Fernandes já merece o crédito e confiança da Maior Torcida do RN, pelo trabalho que desempenhou neste segundo turno do Campeonato Potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário