quarta-feira, 7 de março de 2012

América não joga bem, e Horizonte larga na frente

O América entrou em campo na noite desta quarta-feira (07) para enfrentar a equipe do Horizonte, atual vice-líder do Campeonato Cearense. Todos aguardavamos ansiosos para ver como seria a estreia do treinador Roberto Fernandes a frente do Dragão da Rodrigues Alves, porém, ninguém acreditava que seria tão melancólica.

Sem jogar bem e adotando um esquema que ainda não havia sido utilizado nesta temporada, o 3-6-1, o América foi facilmente dominado pelos cearenses, e poderia ter sido ainda pior, se a equipe local tivesse aproveitado as chances criadas.


O placar de 2 a 0 para o Horizonte obriga o América a vencer por pelo menos três gols de diferença no Estádio Nazarenão, em Goianinha, na próxima quarta-feira, caso queira passar para a segunda fase da competição. O placar de 2 a 0 a favor da equipe rubra leva a partida para os pênaltis.

Os gols do Horizonte foram marcados por Elanardo, nos acréscimos do primeiro tempo em cobrança de penalti, e Jô, aos 23 minutos da etapa final.


Horizonte/CE 2 x 0 América/RN

Estádio : Horácio Sousa, Horizonte/CE
Data da partida : 07/03/2012
Horário : 20h30
Arbitragem: Nielson Nogueira Dias(PE), auxiliado por Karol Soares Martins(PI) e Thiago Costa Leitão(PI).

Cartões amarelos :
Horizonte : Wálter
América: Fabinho e Édson Rocha

Cartões vermelhos :
América: Fabinho

Horizonte : Jefferson; João Paulo, Albano, Jô, Jhonny; Walter(Vanderley), Matheus, Hércules e Elanardo(Douglas); Vanger (Stênio Júnior) e André Cassaco. Técnico : Roberto Carlos

América: Dida; Cléber, Édson Rocha, Zé Antônio(Isac); Wálber, Fabinho, Nata, Júnior Xuxa(André Beleza), Jairo, Wanderson; Soares(Wanderley).

Nenhum comentário:

Postar um comentário