sexta-feira, 23 de março de 2012

Até quando essa parcialidade?



Que a imprensa potiguar utiliza de dois pesos e duas medidas para lidar com os clubes potiguares (principalmente os da capital) não é novidade para ninguém. Quem convive o dia-a-dia de América e também do Abc sabe que alguns sempre pendem pro lado alvinegro da história.

Pois bem, a ousadia e o desrespeito dos veículos de comunicação com a instituição América Futebol Clube ultrapassaram todos os limites. Nesta sexta-feira a InterTV Cabugi (sempre ela, pra variar) desrespeitou um pedido solicitado pelo treinador Roberto Fernandes.

O comandante americano havia confirmado que o treino desta quinta e sexta seriam secretos, porém, desacatando o comandante do América, a nossa brilhante emissora que não valoriza da maneira que deveria o futebol potiguar, mandou uma equipe para cobrir o coletivo desta sexta-feira.

Indignado (e com razão) o comandante do clube deu a seguinte declaração:
"Se quiser pode filmar, mas aqui não entram nunca mais''.

Curto e grosso, como manda o figurino e como tem que ser um treinador de pulso firme, mostrando quem manda na sua casa. O CT é um espaço privado, quem manda nele é o América, quem entra e quem sai cabe ao clube escolher e selecionar bem seus 'visitantes'.

Fica aqui o meu repúdio a essa emissora que desacatou uma ordem, não do Roberto Fernandes, mas sim do AMÉRICA FUTEBOL CLUBE.

Com informações do Twitter Vermelho de Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário