segunda-feira, 19 de março de 2012

Querem mesmo criar clima onde não tem...

Tudo estava tranquilo, o primeiro clássico em Goianinha calou a boca de muitos críticos que alertavam sobre a capacidade do estádio em receber as duas maiores torcidas do Rio Grande do Norte. A polícia militar deu um banho em organização e conseguiu garantir a segurança de todos os torcedores que foram ao estádio, tanto alvirrubros quanto alvinegros. Porém ela(a mesma de sempre)adora buscar problemas onde não existem.

A Tribuna do Norte estampará nesta terça-feira em seu caderno de esportes uma materia especial sobre as arquibancas móveis que cederam no primeiro clássico-rei em Goianinha. Porém, o que não devem citar nessa matéria 'tendenciosa' é que os arruaceiros que estavam em busca de baderna, de mancharem o clássico que foi tido como um dos mais tranquilos dos últimos tempos, foram os principais causadores do rompimento da arquibancada metálica.

Ao senhor Flávio Anselmo que tem criticado a diretoria do América em relação ao espaço cedido para a torcida alvinegra, o Dragão está apenas aplicando a lei da reciprocidade, o mesmo local que vocês nos cedem no Frasqueirão estamos cedendo no Nazarenão. Proporcionalmente a mesma quantidade de espaço também.

Imprensa potiguar, até agora nada se falou dos esquemas táticos, dos destaques, dos ingredientes que irão apimentar a partida do próximo domingo. Os responsáveis pelo espetáculo estão sendo deixados de lado e mais uma vez alguns oportunistas estão buscando piolho na cabeça de careca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário